
A execução da Administração de Pessoal, com o auxílio um sistema flexível, permite que você tenha todas as informações e dados de histórico em mãos. Além de facilitar o relacionamento com os colaboradores, o planoA ajudará a eliminar o retrabalho dentro da empresa.
Conheça as funcionalidades do planoA para facilitar sua Administração de Pessoal:
-
- Cadastro consolidado de colaboradores, inclusive com diversos tipos de contato como CLT, Estágio, Sócio, Freelancer, PJ, entre outros
- Gerenciamento de quantidade de colaboradores (headcount) por empresa, unidade de negócios, departamento, sede, entre outros
- Cadastro de dependentes
- Controle de tempo de casa
- Controle de ocorrências
- Controle de ativos entregues aos colaboradores (computadores, celulares, etc)
- Controle de crachás e Id de ponto eletrônico
- Controle de benefícios associados a cada colaborador
- Cadastro de contatos de emergência
- Cadastro de ausências
- Histórico de cargos e salários de cada colaborador
- Gerenciamento de competências e performance de cada colaborador
- Gerenciamento dos bancos de horas de cada colaborador
- Gerenciamento dos bancos de férias de cada colaborador
- Possibilidade de anexar documentos dos colaboradores ao seu cadastro (inclusive cópia dos documentos oficiais, contratos, registros profissionais, etc.)
