O Histórico da Unidade de Negócios permite uma fácil visualização de todas as informações relacionadas à cada Business Unit em uma única tela. Neste relatório, consolidam-se as informações históricas, atuais e mesmo projeções futuras relacionadas a cada área.
Além disso, comparando relatórios de diferentes unidades de negócios, os gestores conseguem identificar as boas práticas que devem ser reproduzidas na empresa. As principais informações do Histórico da Unidade de Negócios são:
Situação atual do colaborador
-
- Logomarca da Unidade de Negócios
- Quantidade de pessoas alocadas (headcount)
- Turnover dos últimos 12 meses
- Custo total da folha de sálarios
- Listagem de colaboradores (incluindo foto e cargo que desempenha)
- Estrutura de cargos
Histórico da Unidade de Negócios
-
- Histórico de todos os contratos com colaboradores
- Histórico de aumentos
- Histórico de bônus e gratificações
- Histórico de férias
- Histórico de benefícios
- Histórico de ocorrências
Todos os gráficos e tabelas do planoA podem ser copiados e colados em outros documentos. Desta forma, você dedicará menos tempo a criar gráficos e mais tempo a interpretar as ricas informações que eles podem trazer