Quem você não pode perder?

Views:2500

performanceSailingFlat-2

Indicadores apontam os melhores de cada equipe

Em qualquer atividade, seja do ramo que for, informações completas e frequentes sobre o desempenho das equipes significa apenas uma coisa: melhores resultados. Afinal, ter conhecimento sobre as conquistas e retorno do trabalho exercido por um grupo de colaboradores oferece um termômetro perfeito sobre o que está no caminho certo e onde é preciso fazer ajustes, dois tópicos infalíveis quando se trata de revisar ações e planejamentos internos que levem a uma entrega final de maior qualidade. 

Veja também:

Qualidade na gestão das equipes

5 dicas para equipes campeãs

Quais unidades são mais eficazes? Qual gestor traz resultados mais expressivos? Que time mostrou maior evolução entre dois períodos distintos? Questões desse tipo podem ser facilmente respondidas a partir de relatórios gerenciais do RH.

Mais dados, mais segurança

Com base em dados estatísticos e análises qualitativas, as empresas têm maior segurança para tomar decisões importantes como, por exemplo, quais áreas ou projetos necessitam de mais recursos. Outra decisão importante que pode ser tomada a partir dos relatórios de desempenho é a adequação de equipes e recursos técnicos às metas e objetivos estabelecidos.

Veja ainda:

Vai mesmo mandar os melhores embora?

Estes documentos devem ser encarados ainda como um ponto de partida fundamental para estabelecer um processo de contratação de novos talentos, ampliando consideravelmente o grau de acerto das empresas no momento de reforçarem seu quadro de colaboradores.

A planoA resolve

Atenta a essa necessidade crucial e infalível para a rentabilidade de qualquer empresa, a PlanoA já entrega esse diferencial em seus pacotes de serviços. As informações completas disponibilizadas aos clientes permitem observar todas as tendências indicadas pelos resultados obtidos e sua relação com a atuação profissional de cada indivíduo ou equipe. Trata-se de um raio-x perfeito da saúde do negócio, uma ferramenta indispensável para qualquer empreendimento interessado em alcançar o topo do seu segmento.

E não se trata apenas de contratar e demitir. Graças a todos estes dados, também se torna viável analisar como o perfil de cada colaborador pode interferir no negócio, ajudando lideranças a remanejar recursos e adaptar funções para que todas competências sejam aproveitadas ao máximo. No final, todos saem ganhando: tanto a empresa em seu faturamento, quanto o profissional contratado, que pode trabalhar com a segurança e a satisfação de realizar a melhor entrega possível. 

 

ObservatorioDesempenho2 

 

Com todos estes insumos em mãos, fica muito mais fácil para qualquer gestor de RH executar seu trabalho com excelência. Se esta pessoa é você, não perca mais tempo: entre agora em contato com a PlanoA, faça um teste e saiba como ter acesso a todas essas vantagens imperdíveis!

Já tem alguma experiência com análises de desempenho? Conte pra gente nos comentários!

 

 

 

Leia mais:

Vai contratar? Então faça bem feito!

Manter sua equipe bem treinada em 8 passos

5 dicas para ter colaboradores mais ativos

 

 

foto: http://www.thenational.ae/

 

 

Deixe um comentário


Experimente já!

NOSSA CRENÇA

Acreditamos que o RH pode contribuir estrategicamente para melhorar os resultados da empresa. Mas, para isso acontecer, é preciso eliminar a burocracia (automatizando a gestão da informação) e aumentar os esforços para garantir o encaixe perfeito entre os objetivos da empresa e as pessoas que devem executar o negócio. É aí que se encontra o papel estratégico do RH: identificar e desenvolver talentos, avaliando performance e construindo equipes competitivas e motivadas.

Em nosso blog

contato

Rua Estados Unidos, 242

01427-000 - São Paulo -Brasil

+55 11 3042 9919

contato@meuplanoa.com.br

planoA no LinkedIn

planoA no Facebook