Administração de Benefícios

 

O módulo de Administração de Benefícios reúne métodos para o controle de planos de saúde, seguros de vida, vale-refeição, entre outros. Também calcula a proporcionalidade dos benefícios de acordo com ocorrências que determinam sua inclusão ou exclusão. 

Conheça as funcionalidades do planoA para a Administração de Benefícios:

  •     Definição dos benefícios
  •     Definição e descrição de critérios dos benefícios
  •     Registro dos benefícios cedidos a funcionários
  •     Geração automática de lançamentos, proventos ou descontos, na Folha de Pagamento

RelatorioBeneficios

 

 


Experimente já!

NOSSA CRENÇA

Acreditamos que o RH pode contribuir estrategicamente para melhorar os resultados da empresa. Mas, para isso acontecer, é preciso eliminar a burocracia (automatizando a gestão da informação) e aumentar os esforços para garantir o encaixe perfeito entre os objetivos da empresa e as pessoas que devem executar o negócio. É aí que se encontra o papel estratégico do RH: identificar e desenvolver talentos, avaliando performance e construindo equipes competitivas e motivadas.

Em nosso blog

contato

Rua Estados Unidos, 242

01427-000 - São Paulo -Brasil

+55 11 3042 9919

contato@meuplanoa.com.br

planoA no LinkedIn

planoA no Facebook