Política Salarial

PoliticaSalarial

 

 

O relatório Política Salarial tem como objetivo oferecer uma rápida visão do perfil de remuneração da empresa.

Este tipo de análise é fundamental, não apenas para avaliar os níveis salariáis das cadeiras mas também para poder avaliar os riscos de perda de capital humano. 

    • Comparando a política salarial (rango de salarios) de cada cadeira, com os salrarios praticados com os colaboradores podemos avaliar se os salarios praticados estão alineados com a política da empresa.
    • Pontilhando o salario específico de cada colaborador sobre o gráfico podemos avaliar a situação salarial quanto a nossa política e quanto ao mercado
    • Comparando os salarios de mercado com os salarios praticados podemos avaliar o risco de perda de funcionários.
    • Comparando a política salarial com os salarios de mercado obtemos nosso possicionamento de mercado, quanto a salarios

 

O planopermite exportar o relatório em formato CSV para que você possa conferir manualmente os dados ou integrá-lo a outro sistema.

Todos os gráficos e tabelas do planoA podem ser copiados e colados em outros documentos. Desta forma, você dedicará menos tempo a criar gráficos e mais tempo a interpretar as ricas informações que eles podem trazer.

NOSSA CRENÇA

Acreditamos que o RH pode contribuir estrategicamente para melhorar os resultados da empresa. Mas, para isso acontecer, é preciso eliminar a burocracia (automatizando a gestão da informação) e aumentar os esforços para garantir o encaixe perfeito entre os objetivos da empresa e as pessoas que devem executar o negócio. É aí que se encontra o papel estratégico do RH: identificar e desenvolver talentos, avaliando performance e construindo equipes competitivas e motivadas.

Em nosso blog

contato

Rua Estados Unidos, 242

01427-000 - São Paulo -Brasil

+55 11 3042 9919

contato@meuplanoa.com.br

planoA no LinkedIn

planoA no Facebook