O planotem como diferencial os relatórios em formato gráfico gerados a partir da base de cadastros.

  • Histórico geral do colaborador
  • Histórico geral do Business Unit

  • Custo da equipe
  • Folha de salários
  • Cash-flow
  • Folha por departamento
  • Folha por unidade de negócios
  • Folha por empresa
  • Perfil sociográfico da equipe
  • "Segmentação" por tipo de contrato
  • Total Headcount
  • Divisão por departamento
  • Divisão por local de trabalho
  • Divisão por unidade de negócios
  • Divisão por nível gerencial
  • Divisão por regime tributário
  • Divisão por nível regime de contratação
  • Comparativo do custo médio por pessoa nas diferentes unidades de negócios
  • Relatório de tempo de casa
  • Grau de instrução
  • Indicadores sociográficos (sexo, idade, raça, estatura, educação, origem, entre outros)
  • Experiência dos colaboradores
  • Turnover interno e externo
  • Turnover por unidade de negócios
  • Motivos de admissão e desligamento
  • Histórico de turnover
  • Relatório demostrativo do custo total (passivo) do saldo de férias/banco de horas
  • TOP 10 - Relatório das pessoas com maior saldo de férias/horas pendentes
  • Custo total do banco de horas/férias de cada unidade de negócios
  • Avaliações do período
  • Ausências do período
  • Aniversariantes do período
  • Anversariantes de tempo de casa
  • Admissões, desligamentos e alterações de contrato
  • Novos cargos
  • Férias gozadas e férias vendidas no período
  • Dissídios do período
  • Treinamentos do período
  • Lista de benefícios
  • Lista de pessoas com benefícios
  • Histórico de treinamentos internos
  • Histórico de treinamentos externos (inclusive certificações profissionais)
  • Histórico de projetos
  • Histórico de planos de objetivos individuais
  • Histórico de objetivos
  • Histórico de avaliações
  • Comparativo, entre unidades de negócio, de salários médios
  • Comparativo de salários praticados versus política de salários da empresa 
  • Comparativo de salários praticados versus a salários de mercado

 

 

 

 

Quanto tempo você dedica por semana a atualizar planilhas com dados? As planilhas de cálculo são muito úteis para fazer contas e listas. Mas quando temos uma quantidade enorme de planilhas, todas ligadas entre si, não é fácil lidar com toda a informação. A chance de que haja perda de dados e retrabalho é muito grande.

Economize tempo com controles manuais e planilhas. Deixe o planoA tomar conta de tudo:

  • Custo por pessoa
  • Custo de benefícios
  • Encargos e provisões
  • Planejamento de folha
  • Cash flow

planoA  conta com um banco de dados de RH com centenas de tabelas interligadas com segurança! Isso quer dizer que quando você atualiza uma informação, todas as outras planilhas relacionadas se atualizam automaticamente. Dessa você gostou, né? Afinal de contas, você é gestor de RH ou programador de planilhas?

Um dos objetivos principais do planoé automatizar as tarefas burocráticas para que o RH possa dedicar mais tempo a desenvolver suas funções estratégicas na empresa. Como conseguimos? Por meio do gerenciamento de cadastros, relatórios e a forma como organizamos as informações.

 

O plano foi desenvolvido para que, a partir de um cadastro básico (cadastro de pessoa e seu contrato), você possa extrair uma série de relatórios e análises automaticamente.

  • O planoA facilita a consolidação de todos os cadastros num único lugar.
  • Mesmo tendo várias empresas (CNPJs) e vários tipos de colaborador (CLT, Sócio, Estagiário, Freelancer, Cooperado ou mesmo PJ), todos os cadastros são reunidos para garantir uma visão completa da operação, eliminando a necessidade de consolidação manual de dados.
  • O planoA também oferece histórico completo com todos os contratos de cada pessoa. Mesmo quando a pessoa muda de contrato ou deixa a empresa por algum tempo, seu histórico não se perde.
  • O planoA permite anexar cópias digitais de todos os documentos do colaborador, inclusive dos contratos laborais, reduzindo o tempo dedicado a pesquisa e arquivo de documentos.
Os relatórios do planoA permitem transformar dados em informação. Todos os colaboradores e dados históricos são consolidados automaticamente nos relatórios.

  • No lugar de números, informação consolidada e em formato gráfico
  • Todos os dados relacionados a pessoas e seu histórico em um mesmo sistema
  • Fácil gerenciamento de um grande volume de informação
O planoé um serviço cloud que funciona 100% na nuvem. Isso significa mais segurança em relação aos dados e mais mobilidade para você.

 

  • Acesso de qualquer lugar, a qualquer hora
  • Não é preciso instalar softwares em seu computador
  • Fim da necessidade de gerenciar servidores
  • Uso para múltiplas empresas e usuários
  • Usuários podem ser adicionados e cancelados on-line
Em breve, o planoA contará com um módulo de self-service, oferecendo a todos os colaboradores a possibilidade de acesso às suas informações e, aos gestores, aos dados e relatórios referentes às suas equipes.

  • RH e Diretoria irão manter acesso irrestrito às informações sobre os colaboradores
  • Gestores de cada unidade de negócios terão acesso às informações de sua equipe
  • Colaboradores poderão ter acesso às suas informações pessoais, solicitar férias, ajustes no banco de horas e muito mais

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Não compre licenças caras nem pague altas quantias pela implementação e suporte. O planoA tem um modelo de uso mais justo. Pague somente pelos colaboradores cadastrados no sistema.

O planoA é o melhor investimento para seu RH:

    • Diminuição da carga operacional
    • Aumento da produtividade
    • Acesso às informações on-line
    • Redução do retrabalho
    • Automação de processos
    • Relatórios gráficos

 indicadores de atividade

O planoA é o primeiro sistema desenvolvido com foco na gestão estratégica do RH. 

Nosso objetivo é facilitar a gestão dos dados e transformá-los em informações relevantes para a tomada de decisões.

Nosso principal diferencial é a gestão de múltiplos contratos de trabalho e a prestação de serviço num único sistema, fornecendo ferramentas para que o RH possa agir de forma assertiva e rápida.

Nosso compromisso constante é fazer com que o planoA seja um sistema flexível, com encaixe perfeito para cada empresa.

 

Automatize tarefas manuais e planilhas. Deixe o planoA tomar conta de tudo:

  • Gestão de múltiplos contratos
  • Admissões, desligamentos
  • Alterações salariais
  • Novos cargos
  • Aniversariantes
  • Aniversário de contrato (tempo de casa)
  • Controle de banco de horas
  • Controle de banco de férias


 

 

Avaliar o desempenho e definir competências exigidas por cargo são algumas ações que auxiliam no aumento da produtividade de uma empresa. Veja algumas das tarefas que podem ser otimizadas pelo planoA:

  • Banco de talentos
  • Cargos e salários
  • Registro das competências exigidas por cargo
  • Treinamentos
  • Avaliação de desempenho
  • Registro de objetivos e resultados por colaborador

 


Experimente já!

NOSSA CRENÇA

Acreditamos que o RH pode contribuir estrategicamente para melhorar os resultados da empresa. Mas, para isso acontecer, é preciso eliminar a burocracia (automatizando a gestão da informação) e aumentar os esforços para garantir o encaixe perfeito entre os objetivos da empresa e as pessoas que devem executar o negócio. É aí que se encontra o papel estratégico do RH: identificar e desenvolver talentos, avaliando performance e construindo equipes competitivas e motivadas.

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